No dia 31 de outubro, o corpo de um homem foi encontrado na Estrada de Jataipeba, em Linhares, Espírito Santo. A vítima foi identificada como Pablo Cangussu Bergamim, motorista de aplicativo. Segundo o delegado Tiago Cavalcante, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima morreu por estrangulamento.
A identificação foi possível graças à divulgação de fotos das tatuagens de Pablo, com o apoio de familiares e redes sociais. Segundo apuração, Pablo era motorista de aplicativo, o que contribuiu para as suspeitas de latrocínio. A investigação logo trouxe resultados: o carro de Pablo foi localizado na noite do mesmo dia, próximo à Praça Régis Bittencourt, onde dois homens e duas mulheres foram levados para a delegacia.
Com o andamento das investigações, Maria Cristina Silva Costa e Alexsander dos Santos Coelho foram presos. De acordo com os depoimentos, eles, acompanhados de Eriston dos Santos Pereira, atraíram Pablo sob o pretexto de uso de drogas, mas acabaram por estrangulá-lo para roubar seu veículo e outros pertences. Em um detalhado trabalho conjunto, as polícias Civil, Militar, Rodoviária e a Guarda Civil Municipal apuraram mais detalhes, levando à confissão dos envolvidos.
Hoje, um novo corpo foi encontrado na mesma estrada. Identificado como Eriston Pereira, ele apresentava sinais de violência. As circunstâncias de sua morte ainda não foram esclarecidas, mas existe a hipótese de vingança pela morte de Pablo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do Boletim Online no WhatsApp